sexta-feira, 16 de março de 2012

Edmundo inicia preparação para a sua despedida e treina com o grupo

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Em meio à reapresentação dos jogadores do Vasco após o empate de quarta-feira diante do Libertad, uma presença chamou atenção: Edmundo. O ídolo cruz-maltino iniciou nesta sexta-feira a sua preparação para o jogo de despedida oficial, que será realizada no dia 28 deste mês, em partida contra o Barcelona de Guayaquil.

Edmundo entrou em campo com o sorriso no rosto e falou com todos os membros da comissão técnica. Em seguida, abraçou o técnico Cristóvão Borges, com quem trabalhou no Fluminense em 2004. Depois, ele participou normalmente, ao lado dos atuais jogadores, do trabalho de aquecimento.

A presença de Edmundo animou os poucos torcedores que acompanhavam o treino do Vasco em São Januário. Enquanto estava em campo, ele escutou os tradicionais gritos de "Ah, é Edmundo!". Após o treino físico, participou normalmente da atividade tática em campo reduzido comandada por Cristóvão Borges.

A despedida de Edmundo reunirá os times atuais de Vasco e Barcelona de Guayaquil, que disputaram a decisão da Libertadores de 1998, vencida pelos cruz-maltinos no ano de seu centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário