terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Éverton Sena: “Estou preparado para o que der e vier”

De acordo com o técnico Zé Teodoro, o clássico é um jogo de estratégias, assim como é o jogo de xadrez. Com isso, é possível que ele venha a utilizar o zagueiro Éverton Sena naquela função específica, que ele desempenhou muito bem na final do ano passado, fazendo uma excelente marcação individual no meia Marcelinho Paraíba.

Caso isso venha acontecer, Éverton afirmou estar tranqüilo para desempenhar esta função novamente. “Estou à disposição do treinador. Ele me poupou contra o América, mas eu estou à disposição dele para o que der e vier. Se for para jogar como terceiro zagueiro ou para fazer a marcação individual novamente. Eu estou preparado para o que der e vier”, disse.

Para este Clássico das Multidões da próxima quinta-feira (16), alguns apontam favoritismo do Santa Cruz por jogar em casa. O técnico Zé Teodoro, porém, diz apenas que tem a torcida a seu favor, mas que o jogo será equilibrado. Este discurso também vem sendo adotado pelos atletas.

“Vai ser um jogo bom, pois é um clássico, na quinta-feira, dentro de casa, diante da nossa torcida. Isso é um ânimo e um incentivo a mais que a gente tem, porque vão vir a nossa família e os nossos amigos para nos apoiar do começo até o fim. Então vamos fazer de tudo para sair com o resultado positivo”afirmou o zagueiro tricolor.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário