Até quem fim! O Sport vence uma partida fora de casa, a vítima dessa inusitada vitória foi a equipe do Paraná, partida valida pelo campeonato brasileiro da série B. Com gols de William e Júnior Viçosa para os visitantes, Já para os donos de casa o meia Everton.
Com mérito dos três pontos, o setor defensivo que teve uma boa participação no primeiro tempo com uma só jogada de perigo, em uma bola laçada na área pela equipe do Paraná, já no segundo tempo teve trabalho, pois a postura do Paraná foi outra com mais jogadas aguda, tendo uma arma que é a bola parada conseguiu seu gol nesse esquema. O Sport teve várias oportunidades de dar uma goleada, mais o setor ofensivo deixa a desejar, principalmente com o atacante Júnior Viçosa que precisa ter treinos de finalização, onde o mesmo pecou. Resumindo toda a partida o Leão foi digno da vitória, na próxima rodada enfrenta o Vila Nova na Ilha do retiro, ás 20h30min.
Análise individual:
Magrão: Excelente.
Gabriel: tem que bola dentro da área para zagueiro, e no chutão se não tiver chance de um bom lançamento.
Cesar: Bom.
Tobi: o melhor dentre os três zagueiros.
Renato: No primeiro tempo apareceu mais, com jogadas ofensivas, para ser titular tem que marcar mais e ter agilidade com a bola.
Saci: Uma negação no lado esquerdo, sendo um dos piores na partida.
Hamilton: Xerife.
Naldinho: Veloz, mais precisa ter calma e visão nos contra ataque dos adversários,
Thiaguinho: O melhor dentro de campo, jogou muito bem, mostrando que o Sport precisa postigar velocidade e dinamismo no meio campo.
Willaam: Fez seu gol, precisa ter calma nas finalizações.
Júnior Viçosa: Quase seria o vilão da partida, mais com seu gol sofrido, foi o herói dos três pontos para o Leão, perdeu muito gols, mais vale acreditar no atacante.
Suplentes
Danielzinho: Mostrou sua maior falha, a finalização.
Maylson: Está no mesmo coorporativo, dos maus finalizadores.
Ritchely: sem comentários
Registro do jogo:
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Luciano Castán, Cris e Lima; Junior Urso, Everton Garroni, Serginho (Jefferson Maranhão) e Welington (Packer) ; Borebi (Hernani) e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.
Sport: Magrão; César, Tobi e Gabriel; Renato, Hamilton, Naldinho (Rithely), Thiaguinho e Wellington Saci (Maylson); Junior Viçosa e Willians (Danielzinho). Técnico: Mazola Júnior (interino).
Local: Durival de Brito (Curitiba).
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha.
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Joadir Leite Pimenta.
Cartões amarelos: Luciano Castán, Borebi, Tóbi, Gabriel e César.
Público: 5.665.
Nenhum comentário:
Postar um comentário