domingo, 28 de agosto de 2011

Errando em demasia no setor ofensivo, time coral fica só no empate em João Pessoa/PB

O Mais Querido enfrentou o Santa Cruz/RN na tarde deste domingo, em João Pessoa/PB, e ficou apenas no empate em 0 x 0, apesar de ter criado diversas chances de gol.

Com o resultado o time coral chegou aos 9 pontos e assumiu a segunda posição no grupo A3. Na próxima rodada (04/09) o Santa enfrenta o Porto no estádio do Arruda, às 16h.

O JOGO - Jogando em um campo neutro, as duas equipes começaram a partida se estudando e apenas pensando em marcar. Só aos 9 minutos o time da Paraíba ameaçou o gol de Tiago Cardoso, mas Memo se antecipou ao atacante Cristiano Tiririca e conseguiu cortar para escanteio.

Um minuto depois o Santa respondeu com o lateral Roma, que avançou em velocidade pela direita e soltou uma bomba no travessão de Genivaldo. Depois desse lance o time coral cresceu na partida e passou a criar boas chances de gol.

Aos 19 o meia Leandrinho fez boa jogada e tentou mandar para o gol, no rebote a bola sobrou para Weslley que cruzou para área e Kiros mandou de cabeça, mas sem força. Dois minutos depois Dutra foi empurrado dentro da área, mas a arbitragem nada marcou.

Na sequência o atacante Kiros cobrou falta com violência para o gol, mas a zaga potiguar desviou para escanteio.

Em uma jogada de contra-ataque o time coral teve a melhor chance da primeira etapa. Aos 35 minutos Weslley deu um grande lançamento para Ricardinho, que cortou para o meio e mandou uma bomba, Genivaldo defendeu e no rebote o mesmo Ricardinho mandou para fora.

Na segunda etapa o Tricolor do Arruda continuou pressionando o time potiguar em seu campo e foi criando grandes chances, mas concluindo sem competência.

Aos 14 minutos o lateral Alvinho fez falta em Weslley e tomou o segundo amarelo. Com a expulsão, o Santa Cruz/RN recuou ainda mais em campo e ficou esperando uma falha coral para tentar vencer o jogo.

Enquanto isso, Zé Teodoro optou por colocar no gramado a formação com três atacantes, que ele testou durante vários treinamentos na semana. Leandrinho deixou o campo para a entrada de Thiago Cunha.

A mudança não surtiu o efeito esperado e Zé Teodoro arriscou mais uma vez, tirando o volante Jeovânio e colocando o meia Bismarck para ajudar na armação.

Só aos 30 minutos o Mais Querido voltou a chegar com perigo. Dutra fez boa jogada pela esquerda e tocou para Thiago Cunha, que dentro da área mandou rasteiro, para fora.

Nos quinze minutos finais, com Flávio Recife na vaga de Kiros o Santa cresceu ainda mais em campo e foi perdendo chance atrás de chance, mas não teve qualidade para concluir para o gol.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário