Os jogadores do Santa Cruz já fizeram o primeiro treinamento no campo do jogo contra o Porto, no próximo domingo (31), em Belo Jardim/PE. Para o meia Weslley, os atletas não terão muitas dificuldades com o terreno do jogo. O atleta afirmou ainda que o time do Santa deve procurar utilizar bastante as jogadas aéreas, principalmente, com bola parada.
“É bom você chegar com três dias antes do jogo, para se adaptar rápido ao gramado e às condições do clima, para poder exercer um bom futebol no domingo”, disse. “Nosso time tem uma bola parada muito boa. E as dimensões do gramado ajudam a qualquer momento colocar a bola na área, então temos que usar isto para poder sair com um resultado bom”.
No primeiro contato com o local da partida, o técnico Zé Teodoro esticou bastante o treinamento. Weslley diz que é necessário todo tipo de esforço que leve o time à vitória. “Todo esforço é válido. Esperamos nos esforçar um pouco mais, até porque esta divisão exige esforço de todos. Mas acredito que isso venha trazer coisas boas para o nosso time”.
Para o maestro coral, o estádio Mendonção será um campo neutro, assim como foi o Almeidão, na primeira rodada da série D, pois a torcida tricolor deve comparecer em peso.
“Quem joga no Santa Cruz tem torcida em qualquer situação. Acho que o torcedor vai se deslocar, como se deslocou no primeiro jogo, contra o Alecrim. Aqui não vai ser diferente, nós vamos ter uma torcida ao nosso favor. Isso nos dá uma responsabilidade maior para que a gente possa dá um bom rsultado para o nosso torcedor”, finalizou o meia Weslley.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário