sábado, 30 de julho de 2011

Reservas do Sport vencem o Atlético Pernambucano em jogo-treino

Os reservas do Sport venceram o Atlético Pernambucano em jogo-treino na manhã deste sábado (30), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe por 2x1. Danielzinho abriu o placar para os leoninos e os visitantes empataram. Paulista, de pênalti, marcou o gol da vitória rubro-negra. Agora, todo grupo está liberado até a manhã da segunda-feira (1), data do retorno aos trabalhos em dois expedientes.

Por falar em Paulista, autor do gol da vitória, o jogador mostra confiança e está esperançoso em ser aproveitado na próxima partida, diante do Boa Esporte, sábado, em Varginha, interior de Minas Gerais. Segundo ele, as dores musculares despareceram e o objetivo é correr atrás do tempo perdido e conquistar definitivamente a confiança da torcida.

"Pelo que fiz no Pernambucano a torcida e parte da imprensa esperavam mais de mim. Mas agora estou completamente recuperado e pronto para ajudar. Sei que os gols estão faltando, mas estou me adaptando a um outro posicionamento. No Porto jogava mais livre para cair pelas pontas. Aqui fico mais fixo como centroavante", lembrou.

O técnico Mazola Júnior também espera muito do jogador, artilheiro do Estadual deste ano. "Não costumo sofrer de amnésia. Paulista fez um grande Pernambucano. É um jogador de força e está recuperado para nos ajudar", pontuou.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário