quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vasco x Bahia

Motivado por três vitórias consecutivas, o Vasco recebe o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, tentando conseguir outro resultado positivo que o mantenha no G-4 do Campeonato Brasileiro. Já a equipe dirigida por René Simões não vence há cinco rodadas, o que já coloca em risco o cargo do treinador.

O técnico do Bahia tem vários problemas para escalar a sua equipe. O atacante Jóbson, um dos artilheiros da equipe com quatro gols, vai cumprir suspensão por ter sido expulso no empate diante do Coritiba. O volante Fahel recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Carlos Alberto não poderá enfrentar o Vasco por questões contratuais por ter sido emprestado pelo clube de São Januário.

René testou um esquema com três volantes e apenas o meia Lulinha na armação. O volante Diones, que não enfrentou o Coxa por sentir dores no cotovelo, deve ter condições de voltar ao time, mas sua presença só será definida momentos antes da partida, o mesmo acontecendo com o lateral Jancarlos que sentiu dores na coxa no último coletivo.

No Vasco, o técnico Ricardo Gomes vai poder contar com o time reforçado em relação ao jogo do último domingo contra o Atlético-MG. Os meias Juninho Pernambucano, poupado diante dos mineiros, e Felipe, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, têm retorno confirmado à equipe.

No rápido treinamento tático realizado na manhã desta quarta-feira, no Centro Almirante Graça Aranha, o treinador cruzmaltino armou o meio-campo com Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza. Eduardo Costa e Julinho, que enfrentaram o Galo e disputavam a quarta vaga no setor com Diego Souza, voltam ao banco. O atacante Kim, já regularizado, também pode ficar no banco.

FICHA TÉCNICA

VASCO X BAHIA

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de julho de 2011, quinta-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci(Fifa)
Assistentes: Roberto Braatz(Fifa) e César Vaz(CBF)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes

BAHIA: Marcelo Lomba; Jancarlos (Marcos), Titi, Paulo Miranda e Ávine; Marcone, Fabinho(Diones), Hélder e Lulinha; Reinaldo e Souza.
Técnico: René Simões


Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário