sexta-feira, 29 de julho de 2011

Desfalcado, Salgueiro tenta surpreender o Vila no Serra Dourada

Depois de frustrar sua torcida na última rodada ao empatar diante do Icasa, em 1x1, num duelo em que chegou a ficar com dois atletas a mais do que o adversário, o Salgueiro tenta conquistar sua primeira vitória fora de casa e aliviar a situação na tabela. Diante do Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Carcará vai tentar surpreender e ganhar motivação para os demais jogos da Série B.

Após o mau resultado da última rodada, o técnico Neco teve que trabalhar bastante o emocional do grupo. No momento, o Salgueiro está na 17ª colocação, com 13 pontos e só uma vitória pode mudar o astral do grupo. Porém, Neco tem que quebrar a cabeça para montar o time titular para o duelo diante do time goiano.

A defesa está esfacelada. Neco não vai contar com o zagueiro Eridon, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Icasa. Wendell entra em seu lugar. O treinador ainda não pode contar com os laterais esquerdos Piauí e Barone, que se recuperam de contusão. Josa atuará improvisado no setor. No meio, Rosembrik pode ganhar a posição de Clébson. Enquanto isso, o meia Elvis continua jogando no ataque.

No Vila Nova, o técnico Hélio dos Anjos espera aproveitar os desfalques do adversário para quebrar a sequência de três jogos sem vencer. Após a derrota por 1x 0 para o Grêmio-SP, na última terça-feira, a atuação dos jogadores foi muito questionada tanto por diretores quanto pelo treinador. Para reverter a má imagem deixada, a equipe colorada conta com o mando de campo para buscar os três pontos. Em casa, os goianos têm 61% de aproveitamento.

Ficha técnica

Vila Nova
Michel Alves; Henrique, Augusto e Éder Lima; Paulo César, Jairo, Adílson, Luiz Fernando e Jorge Henrique; Roni e Wando. Técnico: Hélio dos Anjos.

Salgueiro
Marcelo, Rogério Serra, Henrique, Wendell e Josa; Pio, Renê, Diego Paulista e Clébson (Rosembrik); Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Horário: 21h. Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário