Como se diz: Quem não faz, leva. Então foi assim a derrota do Leão em São Paulo, dominou a partida nos dois tempos e oscilam nas finalizações, secundariamente os atacantes Bruno Mineiro e Danielzinho com boas chances, mais desperdiçam. Ainda não foi hoje a primeira vitória do Sport fora de casa.
No primeiro tempo de jogo o Sport foi superior e mais envolvente com a bola, todavia sofreu dois gols na falha do Goleiro Rodrigo Calaça, não ficou abatido, se acordou na partida, foi pra cima em conseguiu empatar a partida.
No inicio da segunda parte do jogo foi atacando pelo meio com o realce Thiaguinho, liberando os laterais Moacir e Saci, nessas subidas dos laterais quem deixou a deriva foi o lateral esquerdo Saci, onde aconteceu o terceiro com do Bragantino e com resultado venceu por 3 x 2.
Registro do jogo:
Bragantino: Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga e Felipe; Luís Felipe, Luís Carlos, Mineiro, Deyvid Sacconi e Marcinho; Lincom e Luís Mário. Técnico: Marcelo Veiga.
Sport: Rodrigo Calaça, Moacir, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista(Branquinho), Naldinho e Thiaguinho(Daniel Torres); Danielzinho(W.José) e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola Júnior.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Muniz de Oliveira (ambos do RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário