segunda-feira, 27 de junho de 2011

Santa Cruz e América/RN ficam no empate em amistoso em Goianinha

O Santa Cruz foi a Goianinha/RN enfrentar, na tarde deste domingo (26), a equipe do América/RN, em retribuição à visita que o time potiguar fez ao Mais Querido, no jogo de entrega das faixas de campeão pernambucano, realizado na semana passada, no estádio do Arruda.

O time do Santa Cruz entrou em campo com apenas uma alteração com relação ao time que iniciou o jogo na semana passada. O lateral Johnatan entrou na vaga de Cléber Goiano, que foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na coxa direita. Assim como no jogo passado, o técnico Zé Teodoro iniciou numa formação 4-4-2 e, na segunda etapa, alternou para um 3-5-2.

A partida terminou empatada em 1x1, com mais um gol do zagueiro-artilheiro Thiago Matias. O próximo desafio do Tricolor será contra o Campinense/PB, no estádio Amigão, em Campina Grande/PB, no próximo sábado (2), às 17h. Será o terceiro amistoso preparatório para a série D do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Jogando em casa, o time do América/RN foi mais perigoso do que na partida realizada no Arruda, na semana passada. A equipe rubra de Natal criou mais oportunidades de gol do que o Mais Querido. Mas graças ao goleiro Tiago Cardoso, os times foram para o vestiário com o placar ainda zerado.

O Santa ainda chegou a balançar a rede adversária, aos 25 minutos do primeiro tempo. Quando, numa bela jogada do atacante Kiros, Thiago Cunha finalizou certeiro, mas o goleador tricolor estava em posição de impedimento.

O técnico Zé Teodoro voltou para o segundo tempo com o mesmo time que iniciou a primeira etapa. Aos 14 minutos, o volante Jeovânio fez um lançamento em profundidade para o zagueiro Thiago Matias, que recebeu livre, esperou a saída do goleiro Thiago Passos e tocou para o fundo da rede, abrindo o placar para o Mais Querido. Santa 1x0.

Logo após o gol do capitão tricolor, Zé Teodoro promoveu nove alterações, dos 15 aos 20 minutos do segundo tempo. Os únicos a permanecerem em campo foram o lateral Johnatan e o volante Memo. Com isso, o time ficou assim: Cley; André Oliveira, Éverton Sena e Hugo; Johnatan, Memo, Chicão, Jefferson Maranhão e Alexandre Silva; Flávio Recife e Thomas Anderson.

Renovado em campo, o Santa Cruz até que tentou segurar o placar, mas aos 49 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, o América/RN empatou com o Fábio, que ganhou a bola dentro da pequena área e bateu chapado para dentro do gol tricolor. Fim de jogo: 1x1.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário