LANCEPRESS!
Publicada em 10/05/2011 às 18:59
Madri (ESP)
O Real Madrid venceu o Getafe por 4 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O clube merengue conseguiu adiar, pelo menos em um dia, a comemoração do Barcelona pelo título espanhol.
Enfrentando um frágil adversário, que inclusive luta contra o rebaixamento, os madridistas não tiveram muito trabalho. Para facilitar mais ainda, Cristiano Ronaldo esteve em uma tarde incrível.
Com três gols anotados, o português se tornou o maior artilheiro da História do Real Madrid em uma temporada. O atacante chegou aos 49 gols, superando Puskas, que anotou 47 na temporada 1959/1960.
O primeiro gol do Real saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Cristiano Ronaldo recebeu belo passe de Özil e abriu o o placar de cabeça.
No segundo tempo, o português fez mais um. Outra vez Cristiano Ronaldo recebeu passe do meia alemão e não teve dificuldades para marcar com o gol aberto.
Com o Getafe entregue, o Real Madrid marcou o terceiro com o francês Benzema. Dessa vez o garçom foi Xabi Alonso. O quarto chegou nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo.
O Real Madrid chegou aos 86 pontos. Nesta quarta-feira o rival Barcelona confirmará a conquista do Campeonato Espanhol com um empate contra o Levante, fora de casa.
Campeonato Espanhol (36ª rodada)
Terça-feira (10/05)
La Coruña 2 x 1 Athletic Bilbao
Málaga 2 x 0 Sporting Gijón
Racing Santander 2 x 1 Atlético de Madrid
Real Madrid 4 x 0 Getafe
Quarta-feira (11/05)
Almería x Villarreal
Osasuna x Sevilla
Real Sociedad x Zaragoza
Espanyol x Valencia
Levante x Barcelona
Hércules x Mallorca
Nenhum comentário:
Postar um comentário