A torcida tricolor provocou o Sport por causa da história do boi que o clube pagou para quitar a dívida pela conquista da Copa do Brasil em 2008. Os torcedores rubro-negros então revidaram criando o refrão: “Boi cara preta, pega o Santinha, que tem medo de careta...”. Mas os jogadores do Santa Cruz discordam: a careta não assusta a Cobra Coral.
“Não tem medo de ninguém não, não tem cara de careta, não tem cara feia, não tem nada”, garante Tiago Mathias. Porém, caretas não são novidade no Arruda. É que o inquieto técnico Zé Teodoro (foto 1) é pura emoção em dia de jogo e esboça várias reações pelo rosto. “Eu passo a viver junto, passo a jogar junto. É uma característica minha”, diz o treinador tricolor.
Os jogadores da equipe se divertem com as caretas de Zé Teodoro. “Tem alguns lances que, quando ele passa para nós assistirmos, a gente vê ele fazendo umas coisas e todo mundo dá risada”, conta Tiago Mathias.
“Isso tudo faz parte, porque eu estou no mesmo sentimento deles dentro de campo com careta ou sem careta, gritando, participando, xingando, esta é minha forma de trabalhar”, justifica o comandante tricolor.
Até então, as caretas de Zé Teodoro estão fazendo efeito. É com elas que o Santa Cruz está fazendo bonito como líder do Pernambucano, com 38 pontos conquistados. Neste domingo (27), a Cobra Coral enfrenta o Porto no Arruda, às 16h, em jogo válido pela 19ª rodada.
Pe 360 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário