O planejamento de poupar jogadores na estreia na Copa do Brasil, contra o Trem-AP, será executado apenas parcialmente, pois o objetivo alvirrubro é definir a classificação logo na primeira partida.
Sentindo forte desgaste físico, o meia Eduardo Ramos, o volante Elicarlos e o lateral-esquerdo Jeff Silva, ao que tudo indica, serão poupados do Náutico na estreia da Copa do Brasil, contra o Trem-AP, na noite desta quarta-feira (23), em Macapá.
"O pensamento, com todo respeito ao adversário, é dispensar o jogo da volta. Se eliminarmos o adversário, ganharemos mais dias de preparação”, afirmou o treinador Roberto Fernandes. "Vou mexer o mínimo possível. Só vou mexer porque os jogadores estão com um desgaste grande", explicou.
Sem os três, entram no time o zagueiro Jorge Fellipe, o lateral Aírton e o meia Willian. Mas o técnico ainda tem uma dúvida: se mantém o atacante Kieza ou escala o meia Deyvid Sacconi.
O zagueiro Éverton Luiz, que também dá sinais de que precisa de uma pausa para recuperar a melhor forma física, será mantido porque o time não tem outras opções para a posição, fora Jorge Fellipe, que vai jogar. Walter e Diego Bispo estão lesionados. Assim, Éverton Luiz vai para o "sacrifício".
O provável time alvirrubro é:
Gledson; Peter, Everton Luiz, Jorge Fellipe e Airton; Everton, Derley, Willian e Sacconi (Kieza); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.
REFORÇO INTEGRADO
O lateral-direito Rodrigo Heffner chegou aos Aflitos e realizou exames físicos e médicos nesta segunda-feira. Ele ainda não foi apresentado à imprensa.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário