O zagueiro Thiago Matias, que marcou o gol da vitória diante do Araripina na noite desta quinta-feira (20), no Estádio Chapadão do Araripe, Sertão pernambucano, se mostrou bastante feliz em ajudar a dar a vitória ao tricolor e se recuperar do pênalti perdido na última terça-feira (18), contra o Ypiranga, no Arruda.
Para o jogador, a vitória conquistada fora de casa é de grande valia na campanha coral. O capitão aproveitou para valorizar também as grandes defesas praticadas pelo goleiro Tiago Cardoso:
“Meus companheiros sabem que eu vinha triste por ter desperdiçado o pênalti no último jogo, mas graças a Deus, fui abençoado e consegui marcar o gol de uma vitória muito importante, pois, com certeza, muitas equipes virão para cá e perderão pontos para o Araripina. Eu fiz o gol, mas não conseguiríamos os três pontos se não fosse o Tiago, que fechou nossa barra lá atrás e foi recompensado pelo trabalho árduo que ele faz durante a semana”.
Matias mostrou tranquilidade ao analisar o bom início do Santa Cruz, que em quatro partidas conseguiu 100% de aproveitamento:
“Estamos conseguindo as vitórias, o que é muito bom para conseguirmos alcançar o nosso principal objetivo, que é se classificar para a Série D. A responsabilidade de ser campeão é toda do Náutico e do Sport, que têm um investimento muito maior e que por isso têm a obrigação de estar na frente. Nós vamos continuar jogando com responsabilidade, e se der para chegar na final e ganhar o título, melhor para nós”, encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário