quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Na estreia de Leonardo, Thiago Motta brilha e mantém Inter de Milão vivo

Se Eto’o ou Sneijder não estavam em campo, apareceu um brasileiro para decidir. Na estreia de Leonardo no comando do Inter de Milão, foi o volante Thiago Motta quem brilhou ao marcar dois belos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Napoli, nesta quinta-feira, no Giuseppe Meazza, em jogo que encerrou a 18ª rodada do Campeonato Italiano. Cambiasso e Pazienza completaram o placar.

Ao contrário da maioria, os nerazzurri fizeram apenas sua 16ª partida na competição em virtude da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Agora com 26 pontos, a equipe dos também brasileiros Maicon e Lucio segue viva e em clima de vida nova na sétima colocação. Quem gostou ainda mais do resultado, no entanto, foi o maior rival Milan. Com 39, os rossoneros abriram cinco de vantagem na liderança. O Napoli, que poderia diminuir a distância, continuou com os 33, em terceiro.

Os desfalques de titulares foram cinco ao todo: além de Eto’o, suspenso, e Sneijder, machucado, os brasileiros Philippe Coutinho e Julio César e o argentino Samuel não tiveram condições de jogo. O zagueiro, inclusive, será ausência até o fim da temporada.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário