Depois de vencer o Araripina fora de casa e garantir a manutenção dos 100% de aproveitamento neste Estadual, o elenco do Santa Cruz desembarcou nesta sexta na cidade de Salgueiro, onde enfrenta na próxima segunda a equipe local, às 20h.
Os atletas da delegação tricolor que atuaram os 90 minutos em Araripina fizeram apenas um treino regenerativo na piscina do hotel, enquanto que os demais já treinaram visando o confronto de segunda.
Para o atacante Thiago Cunha, a partida deverá ser tão difícil quanto a de ontem. "O time do Salgueiro tem qualidade e deu um grande sufoco no Náutico na última rodada. Sabemos que será complicado, ainda mais por causa do gramado, que não é dos melhores. Temos que entrar focados em campo, sabendo sempre que um único lance de gol que aproveitarmos pode nos garantir os 3 pontos."
"Estamos mostrando força e uma união muito grande nas partidas. Todos estão com a meta da classificação para o Brasileiro da Série D em mente e a cobrança interna é cada vez maior", continuou.
Artilheiro do Campeonato Pernambucano com três gols ao lado de Thiago Matias, seu amigo e companheiro de quarto, Cunha espera que essa briga vá até o fim do Estadual. "Antes do jogo de Araripina o Matias falou para o filho dele que iria se redimir do pênalti perdido contra o América marcando um gol. E a palavra dele mostrou que tem força. Além de nos ajudar na defesa, o capitão marcou o gol da vitória e empatou na tabela de artilheiros comigo. Espero que sigamos nos alternando na ponta até o fim."
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário