quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Empresário de Vaca revela desentendimento com Berillo e que ofereceu jogador ao Sport

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, declarou, no final desta manhã, que o meia boliviano Joselito Vaca, em nenhum momento interessava ao Timbu e a que a divulgação do possível acerto seria uma jogada para valorizar o atleta.

O empresário de Vaca, Miguel Gareppe, entrou em contato com o Blog do Torcedor para responder ao dirigente alvirrubro. Disse que o jogador em momento nenhum foi oferecido ao Timbu, mas apenas ao Sport.

"Enquanto Berillo Júnior for presidente do Náutico não vou oferecer atleta algum para o clube. Berillo teve uma atitude deselegante comigo e, por isso, não o procuro mais", disse.

Segundo Gareppe, Vaca seria reforço do Náutico em 2010. Mas, de última hora, o jogador desistiu de vestir a camisa alvirrubra. "Liguei para o presidente Berillo para pedir desculpas e explicar a situação. Depois disso, liguei para conversar sobre outros assuntos, mas ele não me atendeu mais", contou.

O empresário disse que ofereceu Vaca para o Sport. Revelou que teve uma longa conversa com o presidente Gustavo Dubeux, que ficou de se reunir com o técnico Geninho e a diretoria de futebol para tratar o assunto. "Mas, até agora, não tive retorno", contou.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário