A diretoria do Santa Cruz comunicou nesta manhã que oito atletas do atual elenco profissional do clube não terão seus contratos renovados para a temporada 2011.
Segundo o gerente de futebol Athayde Macedo, os goleiros Baggio e Jaílson, o zagueiro Sidraílson, o lateral Osmar, os volantes Goiano e Wellington e os meias Juninho e Thiago Laranjeira não fazem parte dos planos do Mais Querido para o ano que vem.
"Tivemos um conversa com esses atletas e mostramos que eles estão fora da realidade do nosso planejamento para 2011. Foi um papo tranquilo e isso faz parte do futebol", disse.
Athayde explicou que a diretoria gostaria de permanecer com alguns desses atletas, porém, os salários não eram compatíveis com o que o Santa está disposto a pagar. "Osmar tem uma história no clube e queríamos que ele ficasse, mas o salário estava fora da nossa realidade. Assim como o de Juninho, que recebeu uma proposta irrecusável de outra equipe de fora do Estado."
Já os jogadores revelados na base serão mantidos, como é o caso do zagueiro Éverton Sena, do meia Natan e do atacante Gilberto.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário