O Náutico ainda não contratou ninguém para 2011. Mas isso não quer dizer que não esteja trabalhando para isso. Segundo o diretor de futebol Zeca Cavalcante, o clube já tem "engatilhados" oito jogadores. Um goleiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um volante, dois meias e dois atacantes.
"Tem uns dez jogadores engatilhados e a qualquer momento podemos anunciar", disse Zeca Cavalcante, que assumiu cargo na direção de futebol na semana passada. "Hoje é complicado (fechar com alguém), porque é feriado. Mas talvez à noite a gente possa ter uma situação."
Os primeiros reforços se juntariam aos três que renovaram - Walter, Jeff Silva e Ramirez - e aos que já tinham contrato para esta temporada, os goleiros Glédson e Rodrigo Carvalho, o zagueiro Diego Bispo, o lateral-direito Flávio, o volante Nilson, o meia Dinda e os atacantes Geílson e Joelson.
Outros jogadores que o clube quer manter são o goleiro Bruno, o zagueiro Wescley, o volante Élton e o atacante Bruno Meneghel. A situação mais complicada é a de Meneghel, com proposta do futebol japonês consideravelmente mais alta do que o Náutico se propõe a pagar.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário