quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Santa Cruz x Confiança

O ditado diz: "o show tem que con­tinuar". Contudo, no caso do San­ta Cruz, não é bem um show que vai ter sequência. Serão os últimos e melancólicos capítulos dentro de campo de uma temporada "sinistra" para os tricolores, que enfrentam a equipe do Confiança/SE hoje, às 20h, no Arruda, em partida válida pelo Campeonato do Nordeste. Sim, essa competição ainda existe, e está na penúltima rodada da fase de classificação.

Para avançar para o próximo estágio, o Mais Querido precisa vencer as suas duas partidas e torcer por uma combinação improvável de resultados. Com 15 pontos conquistados, o Santa está a cinco do Treze/PB, o último clube da lista do G4 da competição.

Há 12 dias, o Terror do Nordeste colocava 50 mil pessoas no Arruda para acompanhar o jogo de ida contra o Guarany/CE. Hoje, os dirigentes corais, cientes da decepção causada pela eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, disponibilizaram apenas 730 ingressos para os tricolores, ao preço único de R$ 10.

Comandado pelo técnico dos juniores do Santa Cruz, Henry Lauar, a equipe enfrentará o Confiança/SE no esquema 3-6-1. Destaque para as presenças do goleiro Baggio, reserva imediato do titular Tutti, e do meia Victor Hugo, o jovem que foi um dos únicos alentos da torcida durante a temporada.

CONFIANÇA

Sem chances de classificação e cheia de desfalques. Se a atual situação do Santa Cruz é ruim, o Confiança/SE também tem do que se queixar. Após dispensas de alguns jogadores titulares, inclusive o artilheiro da equipe, Cristiano Alagoano, o técnico Maurício Simões tem de quebrar a cabeça para montar o time. O ataque, por exemplo, deve ser formado por Reinaldo Aleluia (ex-Sport) e Amauri. Já no gol, Rodrigues deve ocupar a vaga, enquanto a situação de Fábio Noronha segue indefinida no clube. Com dores na panturrilha, o zagueiro Leonardo é outro que nem viajou com o elenco. No lugar, deve entrar o jovem Thalysson, de apenas 18 anos, que joga no meio de campo.

Santa Cruz: Baggio; Éverton Sena, Douglas e Memo; Renatinho, André Paulino, Wellington, Natan, Victor Hugo e Mizinho; Gilberto. Técnico: Henry Lauar

Confiança/SE: Rodrigues; Saci, Valdson, Claudio Baiano (Thalysson) e Dedé; Eduardo, Raulino (Roberto), Nenê, Ciro; Amauri e Reinaldo Aleluia. Técnico: Maurício Simões

Local: Arruda Horário: 20h Árbitro: Eder Aleixo/PB Assistentes: Luiz Felipe/PB e Alan Dellon/PB Ingressos: R$ 10,00 (preço único)


Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário