segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sport anuncia a contratação de dois reforços e Marcão está quase certo

Do site oficial do Sport

O Sport anunciou a contratação de mais dois reforços: o zagueiro Da Silva, que estava no Bragantino, e o meio-campista Élton, ex-Corinthians-SP, e que estava no futebol do Oriente Médio. Ambos assinam contrato com o Leão até o fim do ano.

Jédson Da Silva Macedo é natural de São Paulo-SP e tem 29 anos. Já teve passagens pelo Vila Nova-GO, Internacional de Santa Maria-RS e pelo futebol Chinês.

Já Élton José Xavier Gomes, 24 anos, é alagoano de Palmeira dos Índios. Jogador veloz, teve passagens pelo São Caetano, Fortaleza e futebol da Romênia. Seu último clube foi o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Lá, atuou em 45 partidas e anotou 14 gols.

No programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o diretor de futebol José Alves confirmou a contratação dos dois atletas citados acima e revelou que está praticamente acertada a contratação do zagueiro Marcão, ex-Inter e Palmeiras, e que atualmente está no Goiás. "Está quase tudo certo. Só não estamos confirmando oficialmente porque ainda faltam alguns acertos do contrato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário