O Palmeiras terá dois jogadores ausentes na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O goleiro Marcos realizou uma artroscopia no joelho esquerdo nesta última quarta e ficará quatro semanas em recuperação. O motivo da intervenção cirúrgica foi para tratar uma alteração no menisco, segundo explicou o médico palmeirense Rubens Sampaio.
- Aproveitamos a parada da Copa do Mundo para realizar esse procedimento simples e rápido. Mesmo que ele não fizesse a cirurgia, poderia continuar jogando, mas a frequência de dor na região do joelho esquerdo poderia aumentar. Não é nada grave, mas ficaria pior se ele continuasse atuando com dores. Temos certeza que ele vai voltar dentro do período estipulado - explicou o médico.
Além dos jogadores, o Verdão ainda não conta também com o técnico Luiz Felipe Scolari, que está na África do Sul, comentando a Copa do Mundo para uma emissora de TV local, e o auxiliar Flavio Teixeira, o Murtosa.
O braço direito de Felipão, no entanto, deve chegar ao clube no início de julho. Enquanto isso, o interino Jorge Parraga, que comandou a equipe nos últimos cincos jogos do Brasileirão, seguirá no comando. O próximo compromisso oficial do Verdão é apenas no dia 15 de julho, em clássico com o Santos, no Pacaembu.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário