A saída do lateral-direito Patrick do Náutico, apesar do jogador ter contrato com até abril do próximo ano, acendeu a luz de alerta da próxima diretoria alvirrubra, que será eleita quinta-feira. De acordo com Marcílio Sales, que será um dos homens fortes do futebol na gestão de Francisco Dacal, há a preocupação de um desmanche geral da equipe.
"O Náutico é grande e espero que isso não aconteça. Mas se afirmar que não estou preocupado estarei mentindo. Tive uma conversa com Eduardo Moraes (atual vice-presidente) e ele me assegurou que não haverá isso", destacou Marcílio.
O diretor afirmou ainda que a saída de Patrick não o pegou de surpresa. Além disso, já foi iniciado um contato preliminar com alguns jogadores do atual elenco do Náutico.
"Na quarta-feira passada o empresário do Patrick me ligou e disse que o jogador estava querendo deixar o clube e tinha três propostas. Pedi calma a ele, mas não teve jeito. De qualquer forma não justifica a atual diretoria perder um jogador que tinha contrato com o clube até abril. Já entrei em contato com outros atletas para tentar tranquilizá-los", revelou.
Novo técnico
Seguindo a linha adotada pelos integrantes da chapa de Francisco Dacal, Marcílio não quis adiantar muita coisa com relação aos novos contratados. Mas disse que espera anunciar o novo treinador na próxima semana. "A torcida pode ficar certa que estamos trabalhando feito loucos. Esperamos, no mais tardar, anunciar o novo técnico na próxima semana. A partir de quinta-feira vamos apressar mais as coisas", afirmou Marcílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário