Para o técnico Eduardo Baptista, o Sport poderia ter uma sorte melhor no empate com o Central, neste sábado, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano. O comandante leonino reconheceu que a equipe apresentou uma queda de rendimento no segundo tempo, mas argumentou que as principais chances foram do Rubro-negro e que por isso merecia a vitória.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom e tivemos domínio territorial, mas faltou o gol. Acho que poderia ter um resultado melhor, porém foi um risco calculado. O empate não foi de todo ruim”, disse.
A queda de produção na segunda etapa foi considerada normal por Baptista. Segundo ele, muitos jogadores não estão com o ritmo de jogo ideal e sentiram a partida. No entanto, avaliou todos muito bem. “Todos ficaram acima da expectativa. Gosto de atletas que não se escondem”.
A avaliação positiva dos jogadores deixa o técnico tranquilo para usar esses atletas no futuro caso seja necessário, principalmente se o Sport avançar na Copa do Nordeste. “Não tenho nenhum problema em escalar esse pessoal. Estão de parabéns”.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário