sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Levi Gomes atribui derrota à falta de atitude e indica que Náutico deve pensar em 2014

POSTADO POR Rômulo Alcoforado

Levi Gomes parece ter abandonado o discurso otimista. Sempre que o Náutico perdia, o comandante alvirrubro tentava achar alguém argumento para basear sua esperança. Depois do insucesso desta quinta-feira, diante da Portuguesa, o técnico falou de maneira mais realista, atribuiu a derrota do Timbu à falta de atitude do time, admitiu que a atuação foi ruim e indicou que o clube já deve pensar no ano de 2014.
"Você sempre tem de entrar com o espírito de procurar a vitória. O que a gente viu hoje do nosso time não foi algo desse tipo. Foi um time sem confiança. Tomou um gol e se abateu. Não pode ser assim. Nosso time jogou mal no primeiro tempo", disse. E completou: "Eu acredito na atitude de cada jogador. Infelizmente, alguns jogadores deixaram a desejar nisso hoje. Mas, agora, é pensar na próxima partida".
Ele continuou a criticar a atuação dos atletas. "Alguns jogadores pareciam que nunca tinham jogado bola. Sem confiança, não acertavam um passe. Isso é ruim. Essa é a profissão deles. Você tem a condição de enfrentar qualquer adversário em igualdade. O futebol de hoje é muito nivelado. Ninguém aqui caiu aqui de para-quedas. Agora cadê aquele futebol que fez eles chegarem ao Náutico? Alguns jogadores realmente não estão num bom momento", declarou.
O técnico diz que a esperança ainda existe, mas admite que é possível já pensar no planejamento da próxima temporada. "O Náutico não caiu. A cada rodada vai ficando mais difícil, mas a gente vai lutar. Até o último momento, vamos tentar. Acho que a gente tem de ter a tranquilidade de fazer tudo direitinho. Não adianta, no desespero, jogar jogadores jovens sem sentido. O ideal é lançar no momento bom. Mas tem alguns jogadores que a gente tem de confiar e usar já para começar a pensar no próximo ano", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário