segunda-feira, 10 de junho de 2013

Técnico do Santa prefere exaltar os bons momentos

POSTADO POR Wladmir Paulino

O técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, preferiu exaltar os pontos positivos mostrados por sua equipe na derrota por 2x1, de virada, para o CRB. Ele lembrou do primeiro tempo, quando o tricolor mostrou consistência e saiu vencendo por 1x0, inclusive com vaga para mais.

"Temos que exaltar o primeiro tempo, a entrega, a marcação forte e as oportunidades que o time criou. A equipe se empenhou e procurou obedecer taticamente. No segundo tempo não tinha muito o que mexer porque estava muito seguro", pontuou. Para o comandante, foi daquelas derrotas em que não se encontra uma explicação lógica. "É daquelas situações que você fica procurando uma expliacção e não acha. Joguei durante 22 anos e me perguntava essas coisas. Hoje foi assim".

Um pouco mais adiante ele reconheceu que seu time poderia ter aproveitado algum contra-ataque, coisa que não aconteceu em todo segundo tempo. "Era natural o time deles crescer. Mas não conseguimos assustar no contra-ataque", lembrou.

Já o goleiro Tiago Cardoso lembrou que o gol da vitória alagoana saiu no bate-rebate e como saiu muito tarde, não havia tempo para reagir. "Nossa equipe buscou, tentou. Mas são coisas do futebol".

Autor do gol coral, o volante Luciano Sorriso ressaltou que o Santa não poderia aceitar a pressão do CRB com tanta passividade e a derrota nos minutos finais vai servir de lição para que não se repita quando a competição for retomada, em julho."Não poderíamos aceitar a rpessão. Agora é aprender com esses erros e procurar crescer. Hoje serviu como uma lição que doeu em todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário