segunda-feira, 10 de junho de 2013

Levi lamenta derrota, mas destaca empenho dos jogadores do Náutico

POSTADO POR Marcelo

O Coritiba precisou apenas de 50 segundos para o Náutico acumular a terceira derrota em cinco jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Um retrospecto ruim. Até porque o Timbu está na zona de rebaixamento da competição. No entanto o técnico Levi Gomes observou um detalhe positivo: o time alvirrubro mostrou espírito de luta, algo que faltou em alguns jogos na competição.

"Saímos do Recife com o astral lá embaixo. Mas, nesses dois jogos fora de casa, mostramos outra postura. A equipe teve pegada, vibração, correu mais. Era isso que estava faltando", declarou o técnico Levi Gomes, na entrevista coletiva que concedeu após o jogo contra o Coritiba.

Levi disse que o gol tomado no iníco do jogo atrapalhou os seus planos. No entanto, o grupo mostrou tranquilidade para manter o planejamento traçado para a partida. "A equipe se controlou após o gol tomado. Procuramos jogar em velocidade quando tínhamos a posse de bola. Mas não conseguimos o gol de empate", declarou o treinador interino. "Saímos tristes pela derrota, mas confiantes em relação o futuro, pois mostramos que temos condições de encarar nossos adversários de igual para igual".

Nenhum comentário:

Postar um comentário