sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apesar do gol, Love entra para a lista dos craques infernizados por Dedé

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro

Neymar, Lucas, D´Alessandro e agora Vagner Love. O que todos esses jogadores têm em comum, além de serem atletas de destaque e que buscam o gol a todo momento? Todos eles foram parados por Dedé, o zagueiro que virou ídolo e passou a ser chamado de Mito pela torcida do Vasco. No ano passado, depois de parar os três primeiros nomes da lista, o defensor ganhou o apelido de Dederminator nas redes sociais. Contra o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara, ele voltou a se destacar e parou o principal nome de ataque do rival.

O jogador diz que foi sua melhor atuação no ano e atribui isso ao aspecto físico. E afirma que vinha atuando no sacrifício.

- Eu não vinha no meu 100%. Não queria falar isso para não tirar a minha responsabilidade. Não sou um cara de ter lesão, mas estava jogando com uma dor sacrificante no joanete. Depois, tomei uma porrada forte na fíbula. No treino antes do jogo contra o Flamengo, senti muita dor no joanete. Mas fiz um trabalho com a fisioterapia e acordei 100% no dia do jogo. O Love tem uma força muito grande para se deslocar para o lado direito e o lado esquerdo. Com essa dor na fíbula, eu não ia conseguir jogar do mesmo jeito. Graças a Deus, acordei bem. Agora, é concentrar bastante. O Fluminense tem um time muito bem montado e um elenco muito forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário