domingo, 7 de março de 2010
Náutico 4 x 4 Ypiranga
Náutico e Ypiranga fizeram na tarde deste sábado, o melhor jogo do Campeonato Pernambucano, e o maior em número de gols, oito no total. A equipe alvirrubra até marcou, tocou e finalizou com qualidade, mas o time de Santa Cruz do Capibaribe veio a capital a fim de complicar a vida do timbu.
No primeiro tempo, o Náutico foi absoluto, dominou o meio de campo e pressionou o Ypiranga com boas chances de abrir o placar. A prova disso foi à primeira oportunidade de gol, que aconteceu logo aos 5 minutos, com um chute forte de fora da área de Hamilton, que obrigou Geday a espalmar para longe da meta. A partir daí outras 13 finalizações viriam de forma que o gol a cada minuto amadurecia mais.
De tanta pressão, veio o gol. Carlinhos Bala recebeu a bola e avançou até a lateral da área e com um cruzamento perfeito, encontrou a cabeça de Bruno Meneghel, que colocou para o fundo das redes. Depois do gol , O Ypiranga se fechou e o jogo ficou preso no meio de campo.
No segundo tempo, o time visitante veio decidido a empatar e logo aos 45 segundos de jogo, Fagner, que tinha acabado de entrar, aproveitou o vacilo alvirrubro e completou para as redes.
Aos 20 minutos, falta na quina da área para o timbu cobrar. Bala rolou para Zé Carlos acertar uma bomba no ângulo direito de Geday, que nada pode fazer, além de recolher a bola no fundo das redes. Com este belo gol, a torcida e jogadores ainda comemoravam quando, o meio campo do Ypiranga, Wendel marcou o segundo para o time de Santa Cruz.
Mas o Alvirrubro não desistiu e a resposta veio rápida com Carlinhos Bala, que aproveitou o descuido dos defensores, invadiu a área e chutou forte, fazendo o terceiro gol alvirrubro. E mais uma vez na comemoração do Náutico, João Paulo avançou e bateu forte para empatar outra vez a partida, 3X3.
Já aos 33, o zagueiro do Ypiranga colocou a mão na bola. Ricardo Tavares estava atento e marcou pênalti, que foi cobrado por Bala. O atacante alvirrubro não quis saber de paradinha e chutou forte na esquerda do gol, Geday não pode pergar. Mais uma vez o Náutico fica na frente no placar. 4X3.
E 3 minutos depois, quando o jogo parecia ter ficado mais ,Rosembrick entrou na área, avançou até a linha de fundo e chutou para mais um empate, 4X4.
Mesmo assim, o Timbu ainda tentou ganhar a partida e foi para cima, demostrando grande evolução de futebol, em relação a outras partidas, mas não consegui furar a defesa do Ypiranga, que se fechou depois do quarto gol.Final, Náutico 4x4 Ypiranga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário