Do Jornal do Commercio
Sem maiores objetivos na Série B do Brasileiro, o Salgueiro entra em campo hoje, às 16h (horário do Recife), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. O duelo será contra o Guarani e vale pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B.
Para o Carcará, 19º colocado, com apenas 26 pontos, e já sem chances de permanecer na Segundona, a partida serve apenas para cumprir tabela. Mesmo assim, o retrospecto favorece o time pernambucano. Isso porque a equipe venceu o time paulista por 2x1 no primeiro confronto entre os clubes, pela 18ª rodada da competição.
Hoje, o treinador Neco não poderá contar com o lateral Piauí, dispensado esta semana do clube, e com o meia Élvis, suspenso.
Para o Guarani, somente a vitória interessa. A equipe está em 14º na tabela de classificação, a apenas um ponto da zona do rebaixamento, e precisa de um resultado positivo para respirar no campeonato e ficar mais perto de se garantir em 2012 na competição.
Após três derrotas consecutivas e quatro meses de salários atrasados, o técnico Giba ainda terá de superar os desfalques, devido à saída de jogadores insatisfeitos com a diretoria e a inúmeras lesões de atletas.
Em Pernambuco, a equipe ainda não somou pontos este ano. Nos Aflitos, o paulista perdeu de 2x0 para o Náutico, e, na Ilha do Retiro, o Sport não lhe deu chances e fechou o jogo por 3x1.
FICHA TÉCNICA
SALGUEIRO X GUARANI
SALGUEIRO: Luciano; Thoni, Alexandre, Sérgio Rafael, Piauí; Pio, Josa, Renê, Edemar; Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco
GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Aílson, Éwerthon Páscoa e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas Fonseca, Lusmar e Rodrigo Paulista; Fabinho e Denílson. Técnico: Giba
Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE). Data: 19 de novembro de 2011, sábado. Horário: 16h (Horário do Recife). Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA). Assistentes: Márcio G.Correia Dias e Lúcio I.R. da Silva Mattos (ambos do PA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário