Do Jornal do Commercio
A vitória por 2x1 de virada do Salgueiro contra o Duque de Caixas foi um alento para os sertanejos, que lutam para fugir da zona do rebaixamento no Brasileiro da Série B. Na vice-lanterna, com 19 pontos, o Carcará precisa vencer, pelo menos, nove dos 16 jogos que faltam para permanecer na Segundona na próxima temporada. A missão não será nada fácil, mas o técnico Luiz Carlos Barbieri, que venceu a primeira partida no comando do time, está confiante.
No entanto, o Salgueiro terá de apresentar um futebol muito melhor do que o da partida contra o Duque. Mesmo com um jogador a mais a partir dos 20 minutos do segundo tempo, o Carcará não conseguiu criar muitas oportunidades e suou bastante para conseguir a virada, que só veio graças ao inspirado atacante Ricardinho. Ele foi o responsável pelos dois gols sertanejos.
"Essa estreia como titular foi muito importante para mim. Prometo que serei um novo jogador, com novos dribles e gols e muita vontade de ajudar o Salgueiro", afirmou Ricardinho, que foi contratado no final de julho e só agora teve sua primeira oportunidade entre os 11 que começam jogando.
Os atletas do Salgueiro já se reapresentaram ontem. Eles participaram de um treino regenerativo e voltam a campo hoje para iniciar a preparação para duas pedreiras. Na próxima terça-feira enfrentará o Paraná, que é 7º colocado, no Ademir Cunha. Já no sábado, dia 17, jogará contra o Náutico, que está na terceira posição, nos Aflitos.
Para essas partidas, o técnico Barbieri espera contar com os quatro jogadores recém-contratados: o zagueiro Sérgio Rafael, o volante Amaral, o lateral-esquerdo Júlio César e o meia Gaibu. Eles estão se condicionando fisicamente e aguardam regularização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário