domingo, 11 de setembro de 2011

Dois alvirrubros liberados para encarar o Bragantino

Duas novidades positivas para o Náutico neste domingo, durante a manhã de reapresentação do elenco. O meia Eduardo Ramos e o zagueiro Ronaldo Alves estão liberados pelo departamento médico para enfrentar o Bragantino, próxima terça-feira, em Bragança Paulista. A dupla realizou trabalhos físicos nos Aflitos, palco da vitória alvirrubra por 2 a 1, sábado, diante do Criciúma.

Eduardo Ramos está recuperado da virose. "Foi liberado pelo departamento médico, que o colocou à nossa disposição para treinar", explicou o preparador físico Carlos Bona. Se depender da vontade do atleta, o meio-campo vai voltar à formação titular. "Estou trabalhando para isso. Fiquei fora do último jogo, mas minha recuperação está boa e quero jogar na terça", afirmou.

Ronaldo Alves realizou atividades regenerativas nesta manhã, mas segue em observação pelo departamento médico timbu. O zagueiro sofreu uma pancada na cabeça depois de choque com o atacante Schwenck. O atleta do Tigre levou a pior e saiu de ambulância dos Aflitos direto para o hospital, enquanto o defensor do Timbu voltou a campo, mas, a pedido do médico Marcos Pablo, optou por sair e ser poupado.

"Eu não esperava aquele choque. Graças a Deus, não foi nada, só o susto. Eu queria continuar no jogo, mas o doutor pediu para eu sair, disse que era melhor não arriscar", explicou Ronaldo Alves, antes de falar da melhora neste domingo. "Fiz normalmente o trabalho de recuperação muscular, mas vou ficar sob observação até amanhã (segunda-feira). Foi só a pancada e, se eu continuar assim, poderei voltar ao trabalho", afirmou.

O zagueiro também se mostrou bastante preocupado com a situação do jogador adversário. "Quando eu me levantei e vi a situação do Schwenck, fiquei preocupado. Eu já estava bem, mas foi ruim ver um companheiro de profissão naquela situação. Mais tarde, quando já estava em casa, até procurei saber se ele estava melhor", declarou.

Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário