O ex-jogador e deputado federal Romário se hospedou no mesmo hotel da Seleção Brasileira, em Goiânia. O Baixinho foi a Goiás para participar de um evento em Rubiataba, cidade que fica a 220 km da capital. Após as festividade, que aconteceram na noite de quinta-feira, ele seguiu para a concentração e passou a noite no local. O parlamentar retorna para Brasília nesta sexta-feira.
Na saída, o Baixinho aproveitou para elogiar a iniciativa da CBF de fazer uma despedida para o Fenômeno, na próxima terça-feira, contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo. Porém, não deixou de mostrar o estilo irreverente que marcou sua carreira.
- Ronaldo merece muito mais do que isso. É um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. Fez muito pela Seleção Brasileira, mas sempre lembrando que, depois de mim, foi o melhor que eu vi jogador - afirmou o jogador.
O evento foi organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e contou com a presença de Túlio Maravilha e do ex-boxeador Popó. Em Rubiataba, Romário criticou os gastos excessivos do governo para a Copa do Mundo de 2014.
Na próxima segunda-feira, Romário vai seguir para Belo Horizonte para participar do fórum legislativo que vai discutir os investimentos do Brasil na Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário