quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ceará não vai aceitar o Junco

Com o fechamento do Estádio Castelão e a morosidade na entrega do Estádio Presidente Vargas, os impasses referentes aos locais dos jogos estão recorrentes no Estadual. E em meio a isto, surge uma polêmica envolvendo a Federação Cearense de Futebol (FCF) e o Ceará.

Desta vez, a divergência diz respeito a um possível confronto entre Ceará e Fortaleza nas semifinais ou final do returno. Pois, mesmo estando na sétima colocação, o Leão do Pici ainda tem possibilidades matemáticas de ficar entre os quatro primeiros colocados.

Diante da hipótese de haver um confronto entre os clubes, a FCF sinalizou que o Junco, em Sobral, com capacidade para 15 mil pessoas, poderia sediar o jogo. Por outro lado, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, garantiu que Mauro Carmélio, presidente da FCF, havia prometido que, em caso de clássico, o jogo seria no Domingão, em Horizonte, com capacidade para 10 mil pessoas.

Promessa

"Se isso acontecer, ele (Mauro Carmélio) não cumprirá com o que prometeu, pois anteriormente ele havia dito que, caso houvesse um Clássico antes que a reforma do estádio Presidente Vargas fosse concluída esse jogo seria no Domingão, em Horizonte", disse o dirigente ao blog Time de Fora. Evandro ainda garantiu ter ouvido de Carmélio a promessa de que o time mandante da partida teria torcida única. "Ele garantiu que o jogo seria no Domingão com uma torcida só. Já quer mudar de ideia de novo?", indagou.

Em resposta, a Federação afirma que não acha prudente a hipótese de realizar uma partida decisiva com apenas uma torcida. Segundo a FCF, os estádios do Romeirão e do Junco sempre foram as opções.

Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário