quarta-feira, 4 de junho de 2014

Técnico do Náutico quer melhorar físico do time durante pausa

Autor: Thiago Wagner
O empate do Náutico com o ABC, na noite desta terça-feira, no Iberezão, pela Série B, foi o assunto menos comentado pelo técnico Sidney Morais na entrevista pós-jogo. O comandante alvirrubro preferiu foca o futuro do time na competição depois da parada da Copa do Mundo. O principal foco é recuperar o time fisicamente para aguentar o ritmo da Segundona.
“Temos um planejamento legal com a preparação física e vamos recuperar alguns jogadores. Depois da Copa vamos ter um Náutico muito melhor do que vimos nos últimos jogos”, garantiu o treinador.
O condicionamento físico, por sinal, foi a principal justificativa de Sidney para a vitória não ter vindo nesta terça. Segundo o técnico, o time sentiu o fato de ter que fazer dois jogos fora de casa de maneira seguida em tão pouco tempo. “Foi muito desgastante porque a gente saiu de Minas, chegou no domingo. Os jogadores tiveram pouco tempo para treinar e já viemos para cá (no Rio Grande do Norte)”.
Apesar disso, a avaliação do treinador é positiva não só para o jogo como para o início de trabalho no Náutico. “Estamos em uma crescente. O grupo entendeu a filosofia e vamos desenvolver o trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário