quarta-feira, 9 de março de 2011

No Sertão, Santa Cruz tenta reaver a liderança

Depois de ter batido Araripina e Salgueiro na casa dos adversários durante o “primeiro turno” do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz volta à microrregião para tentar manter os 100% de aproveitamento nos campos sertanejos. Para isso, precisa passar pelo Petrolina, nesta noite, às 21h50, no Estádio Paulo Coelho, em partida que pode significar o retorno do tricolor à liderança da competição.

Para voltar ao topo, os corais precisam não apenas vencer a Fera e chegar aos 31 pontos na tabela, mas também secar seus rivais diretos: o Central (2º, com 30), não pode vencer o Bode, hoje, e o Náutico (líder, com 31), tem de perder do Vitória, amanhã.

O treinador Zé Teodoro não poderá contar com o volante Jeovânio, suspenso, nem com o lateral-esquerdo Alexandre Silva, que segue se tratando de dores no músculo adutor da coxa direita. Para a vaga na ala, Marquinhos volta a ser escalado, ganhando nova chance após a má atuação ante o Araripina.

Já para a vaga de Jeovânio, Zé Teodoro resolveu abdicar do esquema com três volantes. Com isso, mantém Cléber Goiano e conta com o retorno de Memo – que estava suspenso – para a cabeça de área. A vaga em aberto no meio-campo ficará com Natan ou Mário Lúcio, para ajudar Weslley na armação de jogadas. No ataque, permanecem Gilberto e Landú. No gol, Tiago Cardoso está de volta.

Eis as formações dos times:

Petrolina - Romero, Thiaguinho, Demir, Lau e Abuda; Juninho, Iarlei, Nau e Robertinho; Luís Paulo e Fernando. Técnico: Cícero Monteiro.

Santa Cruz -Tiago Cardoso; Jackson, Thiago Matias, Leandro Souza e Marquinhos; Memo, Cléber Goiano, Weslley e Mário Lúcio (Natan); Landú e Gilberto.

Leia mais no Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário