quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TREM x Náutico

Focado no Campeonato Pernambucano, onde é vice-líder, o Náutico vai ter que poupar jogadores considerados titulares para a partida de estreia da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21 horas, contra o Trem, em Macapá.

O lateral-esquerdo Jeff Silva, o volante Elicarlos e o meia Eduardo Ramos foram poupados do duelo contra o Trem e vão ganhar a companhia de Éverton no Recife. O treinador timbu ganhou um desfalque de última hora. A diretoria só confirmou a suspensão do cabeça-de-área em plena noite da última segunda-feira.

O atleta foi expulso durante a última participação na Copa do Brasil de 2010, quando defendia o América/RN. Para a vaga do jogador, Élton deverá ser o substituto. Outra dúvida é quanto ao setor ofensivo, sobre a presença de Deyvid Sacconi ou esquema de três atacantes com Kieza.

Em contrapartida, o volante Derley e o atacante Bruno Meneghel, que estão suspensos para o duelo do próximo domingo, contra a Cabense, pelo Campeonato Pernambucano, são presenças certas mo jogo de logo mais.

Dúvidas no TREM

Para o duelo, o Trem realizou quatro amistosos e venceu todas as partidas. Na última, com o Guarany do Oiapoque, o triunfo foi por 2 a 0, com gols de Paulo Roberto Batata e Ari.

O técnico Vitor Jaime já deve ter o time titular na sua cabeça, mas está com dificuldades para montar. Na armação, ele tem sempre iniciado com o meia Anderson Santana que pode ser a grande novidade. Outro que pode assumir uma vaga no setor de armação é Ronilson.

“Não estamos pensando em Pernambuco e sim no jogo de logo mais. Nosso objetivo é vencer o jogo, respeitando muito adversário e buscando alcançar os nossos objetivos dentro de um trabalho construído a partir do conhecimento de cada um de nossos atletas”, disse o técnico Vitor Jaime.

FICHA TÉCNICA
TREM-AP X NÁUTICO

Local: Estádio Glicério Marques, em Macapá
Data: 23 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

TREM-AP: Cristiano; Ro, Filho, Remerson e Paulo Roberto Batata; Diogo Piraca, Lessandro, Anderson Santana e Renan, Jean Marabaixo e Déo Curuça.
Técnico: Vitor Jaime

NÁUTICO-PE: Gledson; Peter, Everton Luiz, Jorge Fellipe e Airton; Elton; Derley, Willian; Sacconi ou Kieza; Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Técnico: Roberto Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário