sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Duas caras novas no Náutico

Os dois novos contratados pelo Náutico foram apresentados à imprensa, nesta tarde de quinta-feira (24), no CT Wilson Campos, após o treino. Rodrigo Heffner e Fábio Capixaba encerram o ciclo de contratações para o Estadual.

O lateral direito Rodrigo Heffner (foto), já está treinando desde terça-feira. O novo reforço Timbu veio do Guarani, onde disputou a última série A pelo time de Campinas. Para o atleta de 28 anos, a parte física não será problema. "Eu já vinha jogando, estou 100%. Se no domingo o treinador precisar, estou pronto para atuar", disse.

Já o atacante Fábio Capixaba, estava no São Caetano. O jogador de 24 anos foi revelado pelo Vitória do Espírito Santo, onde foi escolhido como a revelação do Campeonato Capixaba de 2010. "Estou bem fisicamente. Só falta a regularização para que eu possa jogar. Estou feliz de vestir a camisa de um grande clube", finalizou.


Fonte: André Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário