Entre as inúmeras lideranças do Santa Cruz, o assunto é apenas um: política. Todos estão procurando alternativas para encontrar um nome que possa comandar o clube coral nos próximos dois anos. Numa dessas reuniões, que aconteceu num restaurante do Recife, eis que surge o nome do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.
Lula foi questionado se toparia ser presidente do Santa Cruz no próximo biênio. Ele não descartou a possibilidade. Mas colocou algumas condições. A principal delas: quer ser candidato único. Diante do atual cenário político, fica difícil acreditar em tal situação. Em todo caso, Lula Cabral está disposto a conversar.
"Precisamos conversar com todos os candidatos e com o presidente Fernando Bezerra Coelho. É preciso um plano de ação arrojado, profissionalizar o clube. Ouço muitas falácias, nada de proposta. Mesmice não interessa ao Santa", afirmou Lula Cabral em entrevista ao Blog do Torcedor.
Para ser candidato a presidente do Santa Cruz, o prefeito do Cabo deseja ser candidato único. Mas não descarta a ajuda de outros tricolores, inclusive da torcida. "Temos que abri o clube para os torcedores", disse Lula Cabral, com tom de cadidato.
Bom, Lula Cabral pode até não ser candidato a presidente do Santa Cruz. Mas ele mostrou estar disposto a conversar.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário