quinta-feira, 1 de julho de 2010

Treinador espanhol rasga elogios a Villa e Busquets

O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, aproveitou esta quinta-feira para elogiar alguns de seus jogadores que tem conduzido a equipe na Copa do Mundo da África do Sul. David Villa, goleador da equipe na competição, com quatro gols, foi um dos mais paparicados pelo comandante.

"Não existe atacante melhor que o Villa. Ele, além de marcar muitos gols, tem a capacidade de se encaixar perfeitamente no nosso esquema tático", disse.

Outro destaque do treinador foi o volante Busquets, pouco falado pela crítica, mas com um papel fundamental no time, segundo o técnico. Ele ainda citou Marcos Senna.

"Ele está muito bem. Cumprindo um papel que até pouco tempo era exercido por outro grande jogador, Marcos Senna", lembrou.

Del Bosque deixou claro que não fará mudanças na equipe que classificou a Espanha, no embate contra Portugal.

"Vamos jogar como nas últimas partidas", indicou o treinador, que preferiu não falar sobre uma possível eliminação. "Quando o Mundial chegar ao fim, podemos falar e analisar o que aconteceu, se foi um fracasso ou se agimos certo", disse.

Ele finalizou, comparando o Paraguai, adversário das quartas, ao Chile, de Marcelo Bielsa, um dos componentes do Grupo H, vencido pela Espanha.

"O Paraguai é uma equipe do nível do Chile, portanto, já sabemos o que teremos pela frente e não devemos subestimá-los", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário