O Sport mostrou uma nova cara, jogou um futebol aplicado, mas não conseguiu vencer o Bahia na tarde deste sábado (29), no Pituaçu, em Salvador. O time da casa venceu por 2x0, mas a atuação leonina mostra que o futuro poderá ser diferente.
O time foi comandado pelo técnico interino Levi Gomes. Toninho Cerezo, novo treinador da equipe, assistiu à partida em uma das cabines do estádio.
Aos dez minutos Moisés rolou para Eduardo Ramos, mas o meia, de frente para o gol, chutou fraco. A postura do Sport era boa. Com a marcação ajustada e maior posse de bola, a equipe assustava o Bahia. Adriano Pimenta e Moisés criaram boas oportunidades para abrir o marcador. No entanto, após bate-rebate na área, Rogerinho conseguiu vencer Magrão, aos 31 minutos.
O Sport voltou para o segundo tempo disposto a reverter a situação, mas foi o Bahia quem marcou mais um. Ávine arrancou e chutou na saída de Magrão, aos seis minutos. Aos 12, Adriano Pimenta chutou forte e a bola passou à esquerda de Omar. Quatro minutos depois Moisés tentou de peixinho e mandou por cima. No minuto seguinte, Dairo bateu tirando tinta do travessão.
Aos 25, Dairo saiu para a entrada de Pedro Júnior, que obrigou Omar a fazer milagre em chute aos 31. Logo depois, Kássio entrou no lugar de Adriano Pimenta. O jovem meia assustou Omar em cobrança de falta aos 39, mas o goleiro garantiu a vitória de sua equipe. Na próxima terça-feira (1º), o Sport enfrenta o Paraná, na Ilha.
Ficha do Jogo
Bahia 2 x 0 Sport
Pituaçu, 29/05/2010
Campeonato Brasileiro da Série B, Quinta Rodada
Bahia: Omar; Apodi, Nen, Alisson e Ávine; Bruno Silva, Marcone, Ananias (Abedi, depois Leandro) e Rogerinho; Vander e Rodrigo Gral (Itacaré). Técnico: Renato Gaúcho.
Sport: Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Germano, Eduardo Ramos e Adriano Pimenta (Kássio); Dairo (Pedro Júnior). Técnico: Levi Gomes (interino).
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ), auxiliado por Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Gols: Rogerinho aos 31 minutos do primeiro tempo; Ávine aos seis minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário