A classificação antecipada para as semifinais do Pernambucano 2010 e a proximidade da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense, terão como conseqüência um Santa Cruz repleto de caras novas nesse domingo, contra o Araripina, pela 21ª rodada do Estadual.
O técnico Dado Cavalcanti optou por poupar vários atletas para o jogo contra o Bode Sertanejo, cedendo espaço entre os relacionados a vários jogadores que vinham sendo pouco aproveitados e até mesmo alguns oriundos da equipe junior.
Entre aqueles que ficarão no Recife estão várias peças do time titular, como os laterais Gilberto Matuto e Edson Miolo, os zagueiros Luiz Eduardo e Alysson, os volantes Goiano e Dedé, os meias Elvis e Jackson (recuperado de uma lesão muscular). Além dos atletas poupados, há três suspensos, que por isso também ficam na capital, são eles o goleiro Tutti e os atacantes Brasão e Joelson.
Dos que vinham jogando com mais frequência, viajarão para o Sertão do Araripe apenas o zagueiro Leandro Cardoso, que também se recuperou de uma lesão muscular; os volantes Léo e Wellington e os atacantes Souza e Marcelinho.
Com tantas mudanças, o técnico Dado Cavalcanti ainda não definiu o time que vai a campo. Uma das poucas certezas é que o jovem Everton Sena deverá ser aproveitado mais uma vez na zaga. No meio, Léo deverá voltar ao time após ter sido poupado no jogo contra o Vitória e, no ataque, a briga ficará entre André Leonel, Gaúcho, Souza e Marcelinho. A definição da equipe deverá acontecer na manhã desse sábado, no último treino antes da viagem a Araripina.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário