domingo, 11 de abril de 2010

Porto 0 x 3 Náutico

Com o time cheio de reservas, o Náutico conseguiu golear o Porto, neste domingo (11), no estádio Luiz Lacerda. O goleiro Gustavo e o volante Derley foram os únicos titulares a entrar em campo. Com o resultado, o Timbu foi a 40 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Pernambucano.

A goleada foi definida ainda no primeiro tempo, com dois gols do atacante Geílson e um do meio-campo Felipe Pinto.

O Náutico fecha a primeira fase do Campeonato Pernambucano com o clássico contra o Sport, domingo (18), nos Aflitos. Já o Porto encara o Ypiranga, no estádio José Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

O JOGO
Mesmo cheio de reservas e jogando em Caruaru, o Náutico não se intimidou e logo aos 9 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Wellington desce pela esquerda e cruzou para a área. O atacante Geílson se antecipou aos zagueiros e cabeceou para a rede do goleiro Romero, deixando o Timbu em vantagem.

A equipe alvirrubra seguiu pressionando os donos da casa e aos 21 minutos veio o segundo gol. Após uma cobrança de falta ensaiada, Helton Luiz rolou a bola e Felipe Pinto soltou a bomba. Romero ainda tentou a defesa, mas não conseguiu chegar na bola.

Quatro minutos depois, Nilson foi empurrado por João Paulo na área e o árbitro Ricardo Tavares marcou pênalti. Geílson foi para a cobrança e fez 3 a 0 para o Náutico em cima do Porto.

O Timbu voltou para o segundo tempo com a mesma pegada. Aos 5 minutos, Felipe Pinto invadiu a área e chutou por cima do gol de Romero. Quatro minutos depois foi a vez de Geílson perdeu um gol feito. Ele recebeu na área, girou e bateu mal, em cima do goleiro do Gavião.O Porto também ameaçou, mas não conseguiu furar a defesa alvirrubra.

Fonte: PE360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário