Show do Sport na noite desta quarta-feira (3), na Ilha do Retiro. Com um futebol de muita aplicação técnica e tática, a equipe rubronegra goleou o Vitória por 4x2, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2010. Dairo, Eduardo Ratinho e Ciro (duas vezes) marcaram os gols do Leão.
O time leonino começou muito bem. Com um toque de bola rápido, envolveu o adversário e abriu o placar aos oito minutos. Depois de jogada de Dutra e Ciro, Dairo recebeu na área, ajeitou e chutou forte de perna direita para vencer o goleiro Rodrigo.
A rede voltou a balançar após três minutos. Ciro mandou no travessão e Eduardo Ratinho - o estreante da noite - aproveitou a sobra para marcar. Aos 15 minutos surgiu o terceiro gol. Ciro, que havia sido derrubado na área, cobrou o pênalti e ampliou a vantagem rubronegra.
Logo após a volta do intervalo Alex Rava diminuiu para o Vitória, aos cinco minutos. No entanto, a equipe leonina não quis saber de ficar atrás, jogando na defensiva. Partiu para o ataque e marcou mais um. Daniel preparou a jogada e Ciro bateu no canto esquerdo da meta dos visitantes.
Em seguida, Juninho Silva, que havia entrado em lugar de Eduardo Ratinho, entrou na área, mas chutou contra o corpo do goleiro adversário. Outras alterações efetuadas pelo técnico Givanildo Oliveira foram as saídas de Daniel e Dairo para as entradas de Isael e Everton Felipe, respectivamente.
O Vitória ainda diminuiu o marcador, aos 32, através de Jadílson. Aos 43 o zagueiro Dirley foi expulso, mas nada que comprometesse os três pontos para o Sport, que no próximo domingo (7) enfrenta o Porto, em Caruaru.
Árbitro: Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.
Gols: Dairo aos oito, Eduardo Ratinho aos 11 e Ciro aos 15 minutos do primeiro tempo; Alex Rava aos cinco, Ciro aos 14 e Jadílson aos 32 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário