O Náutico viajou mais de 500 quilômetros para enfrentar o Salgueiro, nesta noite de quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Estadual e somou três importantes pontos na competição, chegando aos 24, permanecendo na terceira colocação do Pernambucano, com o mesmo número de pontos da equipe da Cabense. O gol do Náutico foi marcado pelo atacante Emanuel, na primeira etapa da partida.
O jogo começou com as duas equipes buscando espaço. O Timbu assustou aos três minutos, mas foi aos seis, que o gol saiu. Bruno Meneghel chutou, o goleiro do Salgueiro falhou e Emanuel colocou no fundo das redes, 1x0 Náutico. Aos 18, o alvirrubro tentou com Bala, mas a zaga do Carcará afastou o perigo. Aos 24, o Salgueiro chegou com perigo, mas Gledson fez boa defesa. Aos 27, quase que o Náutico fez o segundo com Bruno Meneghel, no lançamento de Foster. Aos 34 Caio chutou e Gledson salvou o que seria o gol de empate.
Para a segunda etapa, o Timbu voltou sem nenhuma alteração no time, mas com a mesma vontade de vencer. Aos nove minutos, o Salgueiro cobrou falta e Bala salvou o gol dos donos da casa. Aos 15 minutos, primeira mudança no Timbu, com a saída de Rafael Foster para entrada de Igor que também fez sua estreia. O Carcará pressionou o Timbu até os 23 minutos, quando o Náutico começou a equilibrar a partida. Aos 31, Bala foi derrubado dentro da área e nada foi marcado. Aos 37, o Salgueiro desceu com perigo, mas Gledson defendeu o chute de Caio. Aos 43, o Náutico tentou fazer o gol por duas vezes. Primeiro no chute de Helton Luiz, depois com Bala que chutou, o goleiro defendeu e a bola foi na trave. Aos 46, Breno de cabeça, tentou o gol, mas a bola foi para fora. Final de jogo, Salgueiro 0x1 Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário