O Santa Cruz perdeu para o Central na noite desta quarta-feira por 1 x 0 com um gol de pênalti marcado pelo meia Rodrigo Mucarbel.Com o resultado o Mais Querido se manteve com 20 pontos e soma seis vitórias e dois empates, mas perdeu a quarta colocação para o Central. No próximo domingo o Santa enfrenta o Cabense no Arruda, às 17h.
O JOGO - A partida começou morna em Caruaru e os dois times procuraram se estudar em campo. Poucas chances de gol foram criadas e o Santa apostou em manter a posse de bola o máximo de tempo possível para tentar chegar na meta adversária.A partir dos 30 minutos do primeiro tempo o jogo ficou mais aberto e o Santa passou a pressionar mais o Central em seu campo, até que o atacante Joelson e o meia Jackson acertaram dois chutes da entrada da área, mas ambas explodiram na trave do goleiro Isaias.
O placar terminou em 0 x 0.Na segunda etapa o Tricolor apostou mais nas bolas paradas e teve ao menos duas chances boas de marcar, mas foi o Central que abriu o marcador. Aos 20 minutos o volante Léo colocou a mão na bola na entrada da área e foi expulso, dois minutos depois o zagueiro Alysson disputou bola com o atacante Felipe Espada na área e o juiz marcou pênalti.Rodrigo Mucarbel bateu a penalidade e fez 1 x 0 para o time da casa. Com um a menos o Santa tentou reagir e o Dado Cavalcanti colocou o volante Marcos Mendes e os atacantes Marcelinho e Souza nas vagas de Elvis, Jackson e Joelson para tentar mudar o placar, mas poucas oportunidade foram criadas.
O árbitro da partida, Ricardo Tavares, ainda protagonizou uma grande confusão expulsando o zagueiro Leandro Cardoso e logo depois voltando atrás, em um lance em que o atacante Felipe Espada acertou o goleiro Tutti com a sola da chuteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário