Que o volante Andrade e o Coritiba alimentam um “namoro” há semanas, não é segredo para ninguém. Contudo, o Sport, clube com o qual o jogador de 28 anos tem contrato até agosto deste ano, não quer facilitar um final feliz para o atleta e os coxas-brancas. O caso já ganha contornos de novela, e um novo capítulo acontece nesta terça-feira, às 10h, quando o jogador, a direção do Leão e o procurador de Andrade, Luiz Gustavo Manhães, se reunirão em Recife.
De um lado, as duas partes querem ver o próprio lado na tentativa de rescisão, o que levou o caso a um impasse. O Sport não quer dar a rescisão ao jogador por “alguns trocados”, enquanto Andrade alega salários atrasados, além de outras premiações, como justificativas para definir a sua saída, mediante um acordo. Se isto não ocorrer, o empresário do volante não descarta buscar a Justiça.
- Vou ter essa reunião lá com o pessoal do Sport e vamos ver se eles vão aceitar esta nova proposta. Diria que ainda dá para ter esperança (de Andrade jogar pelo Coritiba), ao contrário do que eles dizem a diferença financeira é pouca, até oferecemos o parcelamento dos débitos para rescindirmos e o Andrade seguir a vida dele, mas vejo uma certa má vontade - revelou Manhães, por telefone, à Gazeta do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário