quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sport não participará do projeto Cidade da Copa


Depois de se reunir com várias lideranças do clube, o presidente Sílvio Guimarães resolveu enviar ao Coordenador do Comitê Pernambucano na Copa de 2014, Ricardo Leitão, uma carta explicando os motivos da não participação do Sport no projeto Cidade da Copa, que será situado no município de São Lourenço da Mata.

Segundo o mandatário rubro-negro, para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, uma Assembléia Geral teria que ser feita para que houvesse um consenso. “Teríamos que expandir a conversa para todos porque envolve o patrimônio do clube”, disse Sílvio.

De acordo com o projeto proposto, o Sport seria obrigado a realizar 20 jogos por ano no estádio da Cidade da Copa. A indagação feita pelas lideranças consultadas foi sobre a situação de proprietários de cadeiras, camarotes e sócios. “Eles queriam saber como ficaria a situação destes torcedores. Então vimos que esta ação não poderia partir apenas do Presidente Executivo, mas sim de todos que fazem o Sport Club do Recife”, relatou Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário