Dentre os novos reforços do Santa Cruz para a temporada 2010, o atacante André Leonel é aquele mais conhecido entre os torcedores. Pernambucano, o atleta começou no Náutico e já defendeu clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Criciúma, América de Natal, Remo e Paulista, onde sagrou-se campeão da Copa do Brasil, em 2005.
Sua última equipe foi o Atlético Goianiense, pela qual conquistou o título da Série C em 2008 e o acesso à Série A neste ano. De volta à sua terra, o jogador já labuta junto ao grupo com o objetivo de estar pronto para quando a temporada começar. “Estamos começando a pré-temporada, temos que nos dedicar para estarmos bem no dia da estréia. Bem fisicamente, taticamente e tecnicamente”, disse.
André Leonel sabe que o fato de ser o mais conhecido entre os reforços irá gerar uma maior cobrança, no entanto, o jogador não se preocupa com isso. “Sempre estou preparado para as cobranças. Na minha carreira sempre foi assim, nunca veio nada de mão beijada. Tenho a confiança da diretoria e da comissão técnica. Agora é só começar a fazer os gols para dar alegrias ao torcedor”, afirmou.
Sobre a concorrência pela titularidade, sobretudo com o artilheiro Gaúcho, destaque do time na Copa Pernambuco, o jogador acha algo positivo. “É bom ter atletas de qualidade no grupo e todos aqui têm qualidade. Quando é só você o nome de referência é ruim, pois não há concorrência. Vou procurar meu espaço e o treinador irá escolher aquele que estiver melhor para jogar”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário