quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Com elenco inchado e contratações a serem feitas, dispensas devem ocorrer no TRICOLOR

Com a apresentação do volante André Paulino, na manhã de ontem, o grupo tricolor chegou aos 30 jogadores. Esse número foi classificado como o limite pelo treinador Lori Sandri, na semana passada. Porém, o próprio técnico e o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, não confirmaram o fim do período de contratações, sinalizando que alguns jogadores serão dispensados. Vale lembrar que nessa conta não entraram o lateral-esquerdo Max e o meia Thiago Laranjeira, que ainda se
recuperam de contusão.

Até agora, nove jogadores já foram contratados. A lista final não deve passar de 12 nomes. Com isso, tudo leva a crer que, pelo menos, três jogadores darão adeus ao Arruda. É certo que um goleiro ainda vai ser contratado para se juntar a Darci e Jaílson. As laterais não deverão sofrer alterações. Na direita, Gilberto Matuto deve ser o titular da camisa dois, com Baiano e Geovane na reserva. No lado esquerdo, Robinho chegou para ser titular. Já o campeão da Copa Pernambuco 2009, Jefferson ficará no banco de reservas.

Além do goleiro, a chegada de mais um zagueiro também parece inevitável, já que Lori Sandri só tem quatro (Alex Xavier, Everton Sena, Alysson e Leandro Cardoso) à sua disposição. O meio-campo está sendo representado por 12 jogadores, sendo seis volantes e seis meias. O ataque, por enquanto, é composto por sete jogadores.

Alguns nomes já figuram como favoritos para deixar o Arruda: o volante Memo, os meias Miller e Thiago Henrique e o atacante Thomas Anderson são cotados para serem emprestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário